Edição nº 703 de 26 de Setembro de 2017

Termos de uso e privacidade


PRIVACIDADE | UTILIZAÇÃO | INTERAÇÃO

A reserva de privacidade é e será sempre um elemento central da conduta quotidiana de Dão e Demo de forma a manter inviolável a relação de confiança de todos os utilizadores com esta plataforma digital.

Dão e Demo não recolherá qualquer tipo de informação pessoal durante as visitas dos seus leitores e visitantes, podendo os mesmos navegar anonimamente neste site.

Toda a informação que nos for voluntariamente fornecida pelos utilizadores, ao preencherem formulários no site, como a newsletter, é para uso exclusivo de Dão e Demo e em nenhuma circunstância será divulgada, cedida, ou alienada, salvo com expressa autorização dos interessados.

Os visitantes poderão enviar um mail à direção de Dão e Demo para comentarem aspetos da plataforma ou as notícias publicadas, cujo conteúdo, caso se enquadre nos princípios da boa-fé e não seja ofensivo do bom nome de pessoas e instituições, será publicado na coluna “correio dos leitores”.

Os conteúdos publicados nesta plataforma digital são da exclusiva responsabilidade do diretor de Dão e Demo exceto aqueles cujos autores estão devidamente identificados bem como os conteúdos constantes nas páginas para as quais remetem as hiperligações incluídas neste site.

Todos os conteúdos integrantes desta página, sejam notícias, fotografias, design gráfico, webdesign ou software estão protegidos pelos direitos de autor, direitos conexos e todos os direitos de propriedade intelectual, não podendo ser utilizados sem expressa autorização da direção de Dão e Demo.

Últimas entradas:

© 2017 Dão e Demo - Todos os direitos reservados