Edição nº 761 de 23 de Novembro de 2017

José Morgado recandidata-se a um novo mandato em Vila Nova de Paiva


2017-04-12

José Morgado, presidente da Câmara de Vila Nova de Paiva, vai recandidatar-se a um terceiro mandato pelo PS, nas próximas eleições autárquicas que se realizam a 1 de outubro, depois de ter assumido a presidência em 2009.

Em declarações à Lusa referiu que "as pessoas do meu município não iam entender que não me recandidatasse. É por elas, pelo seu carinho e confiança que me depositam, que volto a concorrer a mais um mandato".

Esta recandidatura foi aprovada pela comissão política socialista de Vila Nova de Paiva.

José Morgado, segundo a Lusa, explicou que nos próximos quatro anos pretende concretizar "uma série de investimentos, com fundos comunitários, que já estão contratualizados".

E informou ainda que "a nossa aposta vai centrar-se especialmente na área da regeneração urbana, na área ambiental, mas também na área da educação e dos serviços".

Pelo PSD estará na corrida o antigo presidente da Câmara de Vila Nova de Paiva Manuel Custódio, que lidera a lista da coligação PSD/CDS-PP.

Manuel Custódio (PSD), recorde-se que foi presidente da autarquia entre 2005 e 2009, tendo sido derrotado por José Morgado (PS)..


Partilhe:

© 2017 Dão e Demo - Todos os direitos reservados