Edição nº 781 de 13 de Dezembro de 2017

BRIMSTONE CASTIGO | Uma viagem pela mão de Martin Koolhoven à América | 4 de maio no cinema


2017-04-21

No dia 4 de maio a Cinemundo estreia em cinema o filme BRIMSTONE – CASTIGO, uma viagem pela mão de Martin Koolhoven à América concebida como a terra prometida, reveladora de tirania e violência.

Liz (Dakota Fanning) desde cedo questionou os mandamentos da dita terra prometida, tanto pela rigidez do reverendo (Guy Pearce) como pela impotência da sua mãe (Carice van Houten).

Ao longo da sua curta vida cruzou-se com mais pessoas do que desejaria, que maioritariamente lhe mostraram as dificuldades de ser mulher na América desse tempo, mas também algumas que a tentaram ajudar como Samuel (Kit Harington), mas inevitavelmente sem sucesso.

Não há tempo que desvaneça a obsessão do reverendo sobre Liz, que teima em dar-lhe a sentença de castigo, e por mais que Liz seja uma sobrevivente de alma vincada, sempre que a paz está para chegar, a vingança vem a caminho.

BRIMSTONE – CASTIGO reúne um cast incrível, que dá corpo à criação de Martin Koolhoven e não vai deixar nenhum espetador indiferente, dia 4 de maio no cinema.

Sinopse

BRIMSTONE - CASTIGO é uma história de sobrevivência perante as dificuldades de ser mulher na América concebida como a terra prometida.

Liz (Dakota Fanning) é perseguida ao longo da sua vida por um reverendo (Guy Pearce) quase sobrenatural na sua persistente maldade.

É posta à prova várias vezes e tem que manter a calma em situações de grande perigo e constante violência.

Num mundo em que a igreja católica tem uma fundamental influência no quotidiano, Liz vê-se impotente ao tentar revelar o verdadeiro carácter do seu representante, o reverendo.

BRIMSTONE CASTIGO – A vingança está a chegar – 4 de maio no cinema


Partilhe:

© 2017 Dão e Demo - Todos os direitos reservados