Edição nº 758 de 20 de Novembro de 2017

Vinhos verdes e sushi no próximo jantar vínico da Portugal Wine Castes


2017-05-09

A 19 de maio serão os vinhos verdes, da empresa Vinhos Norte, que estarão à mesa da Portugal Wine Castes (PWC).

À semelhança dos eventos anteriores o jantar vínico deste mês de maio contará com “deliciosas combinações gastronómicas e vínicas”, como dá nota a PWC.

“Decidimos inovar! Com o calor a chegar e porque os nossos clientes gostam de diversificar o próximo jantar será de Sushi”, reitera a PWC, empresa sediada na Quinta da Carreira em Viseu.

A harmonização vínica será conduzida por Vera Lima, produtora na empresa Vinhos Norte, uma empresa vocacionada para a produção de vinhos verdes e comercializa vinhos da marca Cruzeiro, Tapada dos Monges e Miogo.

A Vinhos do Norte foi fundada em 1971 e é uma empresa de cariz familiar que procura aliar a tradição de fazer vinho com a inovação no setor. Estes vinhos “serão uma excelente companhia para o sushi porque são frescos, leves e deliciosamente aromáticos”, prossegue a PWC.

A agradável presença de Vera Lima não é novidade na Portugal Wine Castes e quem já teve o prazer de a conhecer sabe decerto que encontrará neste jantar uma agradável companhia.

A confecção do sushi estará a cargo de João Eustáquio Chef de cozinha, formador e proprietário da empresa Sushi 4 you Viseu. Entre as iguarias que serão servidas destaca-se o maki, futomaki, nigiri, gunkan e hot maki.

O início do jantar está marcado para as 20:00h e à semelhança dos jantares anteriores, os lugares são limitados e têm reserva obrigatória através do email [email protected] ou do contacto telefónico 232 441 179.

O preço do jantar é de 30,00€ e todos os vinhos do jantar estarão com uma campanha promocional de 15% de desconto.


Partilhe:

© 2017 Dão e Demo - Todos os direitos reservados