Edição nº 758 de 20 de Novembro de 2017

Viseense Vítor Santos no Luxemburgo


2017-06-10

O viseense, Vítor Santos, é o convidado do clube U.S Sandweiler,  do Luxemburgo,  para dinamizar uma sessão sobre a temática: A participação dos pais na prática desportiva dos filhos.

O evento ocorre no dia 20 de junho, às 19:00h, no Centre Culturel de Sandweiler, no sul do Luxemburgo, onde vive uma grande comunidade portuguesa. O convite surge no âmbito das comunicações realizadas no nosso país por Vítor Santos sobre o envolvimento parental na prática desportiva e a ética desportiva.

Recorde-se que Vitor Santos foi distinguido com menção honrosa do Plano Nacional de Ética no Desporto 2017 pelo que o  júri, constituído por Gentil Martins (Associação dos Atletas Olímpicos), Carlos Albuquerque (jornalista da RTP) e Murillo Lopes (secretário-geral do CNID), deliberou atribuir uma menção honrosa a Vítor Santos, de Viseu, reconhecendo o seu "trabalho metódico e sistemático, com colaborações dispersas em vários órgãos de comunicação" da região onde reside, "sempre com o evidente objetivo de promover e divulgar os princípios e as regras da Ética no Desporto junto de atletas, encarregados de educação, docentes e dirigentes desportivos".


Partilhe:

© 2017 Dão e Demo - Todos os direitos reservados