Edição nº 762 de 24 de Novembro de 2017

Jovens futebolistas da região estiveram à conversa na Escola Secundária de Sátão


2017-07-02

Cláudio Ramos, Alexandre Penetra, João Félix e Hugo Félix, estiveram no dia 27 de junho à conversa com o professor Eduardo Fernandes perante uma plateia que encheu completamente o auditório da Escola Secundária Frei Rosa Viterbo de Sátão.

Tratou-se de uma iniciativa que juntou os futebolistas Cláudio Ramos, guarda redes do Tondela, que é natural de Vila Nova de Paiva, Alexandre Penetra, João Félix e Hugo Félix, estes, jogadores das camadas jovens do Benfica, sendo o primeiro de Sátão e os restantes dois de Viseu.

Eduardo Fernandes, professor de Educação Física do Agrupamento de Escolas de Sátão, com um guião bem preparado foi questionando os jogadores, colocando-lhes as mais variadas perguntas sobre as suas vidas futebolísticas e também confrontando os jovens jogadores com alguns aspetos e detalhes mais privados mas a que os jogadores não se coibiram de responder de uma forma aberta.

Todos os jogadores, pese embora as exigências das respetivas carreiras futebolísticas, continuam a estudar e deixaram bem vincado o seu objetivo concluírem paralelamente os seus estudos.

No final foi o momento para a plateia, cheia de alunos, professores, encarregados de educação, satisfazer as suas curiosidades colocando perguntas.

De referir que o Pedro Rodrigues, de Ferreira de Aves, ele também jogador do Benfica, cuja presença havia sido anunciada não pode estar presente.


Partilhe:

© 2017 Dão e Demo - Todos os direitos reservados