Edição nº 762 de 24 de Novembro de 2017

Festas de Lamas 2017: dias 3, 4, 5 e 6 de agosto | Quim Barreiros | Jantar vínico | Sueca | Concertos


2017-08-01

Torneio de sueca: 1º prémio – uma vitela

Vão ser quatro dias sem parar, neste próximo fim de semana em Lamas de Ferreira de Aves, no concelho de Sátão. O programa é vasto e a comissão de festas 2017 não se poupou a esforços para dar uma grande e diversificada dimensão às festas.

Por exemplo, o terceiro torneio de sueca vai ocorrer no dia 6 de agosto a partir das 13h30m, no salão ARCAS e os prémios são aliciantes, com destaque para o primeiro que é, nem mais nem menos, que uma vitela. Já o segundo prémio são dois borregos, o terceiro são dois presuntos e o quarto prémio são dois queijos.

Mas para além da sueca há também o jantar vínico, com os vinhos da Quinta da Taboadela e Alta Pontuação, vinhos respetivamente do Dão e do Douro. O jantar vínico terá lugar no dia 5 de agosto, às 19 horas, com uma ementa a rigor, preparada pelo chef Vítor Gomes, para acompanhar com os vinhos que irão estar em degustação.

Igualmentealmente, irão ter lugar diversos concertos musicais de que se destaca o de Quim Barreiros no dia 4 de agosto às 23 horas. Mas no recinto também haverá feira cultural, insufláveis, cagada da vaca e fados de Coimbra, solteiros contra casados e zumba.

Como se vê, os aliciantes são inúmeros!

Para acompanhar todos os eventos que terão lugar nos dias 3, 4, 5 e 6 de agosto acompanhe a página do facebook da comissão de festas de Lamas 2017.


Partilhe:

© 2017 Dão e Demo - Todos os direitos reservados