Edição nº 761 de 23 de Novembro de 2017

Casa da Cultura de Sátão recebe até final de agosto exposição ‘Arte de Campeões’


2017-08-12

A Casa da Cultura de Sátão recebe, até ao dia 31 de agosto de 2017, a exposição biográfica “Arte de Campeões” de José Carlos M. Silva e Eduardo Albertini.

José Carlos M. Silva, natural de Valbom, Gondomar, artista plástico, foi atleta de voleibol, campeão ao serviço do F.C. Porto, AC. Espinho, Sporting, Benfica, terminou a carreira ao serviço do Castêlo da Maia. José Carlos Silva já passou pelo mundo da fotografia, fazendo diversas reportagens de fotojornalismo. Já editou cinco livros e atualmente dá palestras motivacionais, dedicando-se ao jornalismo na área de desporto. Depois de deixar o desporto com 30 anos e com uma carreira recheada de êxitos, dedicou-se à pintura, área para a qual tinha estudado.

Eduardo Albertini (Albertino) vestiu a camisola do F.C. Porto, tendo sido treinado pelo histórico treinador José Maria Pedroto. Hoje, este ex-futebolista e ex-treinador, de onde se destaca uma passagem pelo Sporting da Covilhã, dedica-se à pintura, sendo já uma referência nacional e internacional.

A exposição “Arte de Campeões” estará patente na Casa da Cultura, no seguinte horário: de terça a sexta-feira das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 e sábados das 14h00 às 17h00.

Créditos: CMS


Partilhe:

© 2017 Dão e Demo - Todos os direitos reservados